domingo, 3 de junho de 2012

Conflitos...

Há coisas que acontecem com a gente que sinceramente,tem que ter MUITA paciência. Contando um ocorrido da semana que passou : conflito com uma integrante do meu grupo. Seeeempre vai ter aquela pessoa do seu grupo que manda as coisas de última hora ou que não fazem nada. E quando acontece uma situação desse tipo me pergunto se a pessoa tem direito de xingar uma integrante que sacrificou todo seu final de semana,deixou de estudar outras matérias para terminar o projeto o mais rápido possível. Tem direito?! Tem direito de questionar que o trabalho está uma porcaria ou que por faltar uma parte de 5 linhas,que foi por intenção de prejudicar as outras integrantes do grupo?! Primeiro que o trabalho se é feito em grupo,prejudica a todos se algo não está de acordo. E por quais motivos vou querer fazer o trabalho pra sair ganhando nada?! Segundo, qual direito tem a pessoa de falar ou questionar sobre o trabalho se ela mesma não se importou em nenhum momento? E quando ainda é perguntado " está faltando alguma coisa da sua parte?! Está certo?!" e a pessoa responde, anda logo me mostra rápido que tenho que fazer um trabalho pra amanhã". Hhá. É brincar com a minha cara. E me pergunto, tem direito essa pessoa falar e ficar "puta" por alguns erros no trabalho?! Tem ?! Ficar "puta" com o quê?! E me pergunto mais!!Quem tem mais razão em toda essa situação?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário